30 dezembro, 2009

Época 2009

Foi a Época musical de 2009!
O Concerto de Natal é uma marca de uma nova Época que se avizinha, e com alguns desafios interessantes para todos nós!

Marcamos o término de uma jornada plena de ensaios, festividades, concertos,convívios, viagens da Banda Musical de Monção.
Recordemos desde o Concerto de Natal de 2008 até o Concerto de Natal de 2009.
Foram tempos de sucesso, mas também de "sacrifícios" que estamos sempre dispostos a fazer pelo nome da camisola que diariamente vestimos e representamos.
Tivemos momentos realmente marcantes e que ficarão na memória de todos nós! O concerto na Sala Guilhermina Suggia, da Casa da Música, a Gravação de "Contrastes Sinfónicos", a 6ª Edição do Festival Ibérico de Bandas,o lançamento do CD na Feira do Alvarinho, o reactivar do Convívio de Jovens, o Ensaio's Bar a funcionar, a partipição massiça dos jovens em Estágios para músicos filarmónicos, ... , foram certamente momentos inesqueciveis, nos quais demonstramos o verdadeiro sentimento de nos sentirmos Banda Musical de Monção.
Ajudamos a construir a identidade da nossa Banda! Certamente, e para nós particularmente, fazemos parte da história desta Banda. Nós músicos, maestro, direcção, associados e simpatizantes estamos certos que foi certamente um percurso brilhante aquele que percorremos durante este ano.
Gostaríamos de realçar todo o envolvimento das pessoas em todas as actividades durante todo o ano.
Resta-nos agradecer a todos nós, pelo empenho, dedicação e pelo amor que constantemente demonstramos pela sempre nossa Banda Musical de Monção.

Banda Musical de Monção na rota do que melhor se faz no mundo filarmónico.

Sem comentários: