13 agosto, 2007

Tangil...

Sra da Vista - 2007

6 comentários:

Andreia Fernandes disse...

Viva!!!

Até que enfim um video feito por mim!!!

lol

É a primeira vez que faço uma coisa destas... Peço desculpa se algo está menos bem...

MAS PARA A PRÓXIMA FAREI MELHOR!!!

****************************

=)

Anónimo disse...

muito fraco..muito....lool..so porque falto eu...que vazio..adorei aquele pó ...

ilda

Anónimo disse...

mais um video muio fixe e com uma musica k ja fez parte do nosso reportorio parabens so mais uma coisa esta ai uma foto k da um novo sentido a expreçao Harry potter e a pedrada filosofal loool na brinca
xirelo

Andreia F. Félix disse...

Parabens à Andreia por colaborar cada vez mais activamente neste blog.
Apesar do blog ser de todos os colaboradores são sempre os mesmos. Deixo aqui mais uma vez o apelo para todos participarmos de uma forma cada vez mais activa neste espaço. Entrem em contacto comigo atraves de email, pessoalmente ou por telemóvel para fazerem parte desta equipa e poderem colaborar connosco.

Mais uma vez parabens e continua assim...

E amanhã lá estamos nos em Paranhos...
_________________________________

Esperamos que brevemente as fotografias de festas anteriores estejam disponíveis...

__________________________________

BMM na rota do que melhor se faz no mundo filarmónico...

Bem, eu acho que este slogan poderia ser alterado, o que acham vocês?

Anónimo disse...

Muitos parabens Andreia, sem duvida um video mt bonito. Obrigada pela Homenagem aos amigos inseparaveis;)), mas realmente ainda faltava um grande "pilar", a nossa Ilda.
Um grande beijinho
Joana Sax

Marco disse...

muito bem andreia!! e ainda por cima fartas-te de aparecer! eu acho que tambem tenho uma pequena participaçao neste video, pelo bee cee bee gee!! looooooooooooooool

continuaçao de um bom trabalho!