12 julho, 2007

** jAnTaR **

uma nova versão...

5 comentários:

Anónimo disse...

foi inspetacular o jantar!!!!!
por variados motivos..
o convivio..o ambiente em geral!!!mas tava a espera de mais mt sinceramente..pk afinal de contas os unicos que manda-mos uns copitos a mais fui eu e o tone ze!!!Á maluco!!LOL , ah e os petras..bem e conheci um primo!!!
mt rico o jantar!!



ilda!!!*********

Xirelo disse...

o jantar foi fixe foi uma boa altura para se fazer um convivio entre os musicos e as pessoas de monção ate aqui tudo bem gustei muito e tudo.
mas agora deixo aqui uma pergunta se alguem quiser responder tudo bem se nao responderem tambem nao se passa nada. ja ha dinheiro para as fardas? sera que o diheiro junto no jantar com o dos reis da? ainda existe dinheiro dos reis?
desculpem estas perguntas mas em converça com alguns musicos vieram a converça, e acho que sao perguntas que todos deviamos saber as respostas.
como sabem estas perguntas nao sao para incendiar nada ou para estragar o espirito de amizade que rodeia a banda sao perguntas de um musico da banda que gosta de saber as coisas e que gosta que a nossa banda tenha tudo de melhor.
saudaçoes musicais
xirelo

Andreia F. Félix disse...

Apesar de essa ser uma interrogação muto pertinente e que diz respeito a todos nós, como membros da família desta Banda, acho que esse tipo de questões não são respeitantes deste espaço. Existem sítios, locais e ocasoões próprias para estas discuções.

Anónimo disse...

concordo plenamente andreia!! As pessoas tem k saber distinguir as coisas!! e assuntos cm estes n dizem respeito a mais ngm s nao aos musicos da banda .. e cm sabem por aki passa mt gente!! tenham cuidado kom o k dizem pk ha pessoas k ja s estao a "passar" com o k por vezes e escrito no blog... abraços

Anónimo disse...

mas no fundo o ze tem toda a razao...
mas vams fazer deste espaço algo divertido e despreocupado..a nos basta nos contribuir com o nosso bom humor...e msm pobrezinhos..conseguimos sempre fazer uma boa prestaçao....mas claro, que uma bonita farda ajuda sempre..
e tambem penso que n se deve ocultar a realidade da nossa banda...
esconder os problemas n ajuda em nada...