12 julho, 2007

Este ano foi assim...

Esta já é uma versão Beta do video original...

5 comentários:

Anónimo disse...

Nota-se bem na cara de tristeza de das pessoas que eu nao estive presente IoI.
Eu prometo que nao falto a mais nenhuma festa.
Não vou dizer que o video esta excelente porque falto eu, mas ta bom.
Ricardo.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui votos de que tudo vos corra como ate aqui... mantenham semopre esse espirito de equipa e de uniao entre todos voces, com o fim de fazer masi e melhor musica.. Realmente quem ve este vosso blog assiduamente como eu fica impressionado com o espirito que ai se deve viver e que se encontra retratado em todas as vossas fotografias...
Acreditem que desejo tudo de bom para voces e apesar de estar longe, sou de Aveiro, estou a torcer para que a vossa familia cresca e de mts mts mts mts frutos...
Espero um dia poder estar com alguns de voces ou entao com a bnanda toda quem sabe e ouvir a vossa musica...

Que esse dia chegue, mas ate la, BOA MUSICA E FORCA!!!!


Abraco musical do tamanho do MUNDO,

Ana Luisa Magalhaes

Andreia F. Félix disse...

Mais uma Festinha, mais um videozinho...

Gostava de salientar apenas a crescente cumplicidade e amizade entre os músicos da nossa Banda como um sinal muito positivo, e se possível a melhorar...
___________________________________

Pessoal temos de arranjar um slogan para a Banda... Acho que era uma coisa engraçada... Que dizem?

Anónimo disse...

Ve-se bem pelas fotos que aí reina a diversão e a amizade.
Espero que continue assim e que melhore sempre.

beijo,
Ana (trompetista)- Santa Maria da Feira/Aveiro

P.S. Adorei o vosso concerto em Arrifana, souberam fazer boa musica!

Anónimo disse...

eu tanbem queor pretencer au grupo que compoe este grupo ?
sera posivel a minha entrada neste grande e espectacular grupo
eis o meu mail kanosinha@hotmail.com
com os melhores cumprimentos do grande amigo e grande musi mike