13 junho, 2007

__CoRpO dE dEuS 2007__

12 comentários:

Andreia F. Félix disse...

Começa a ser tradição uma videozinho com as fotografias que se tiram nas festas... Ora aqui está mais um...

Espero que gostem...

E já agora um obrigado aos que me passaram o material, tanto as fotografias como a música...

Xirelo disse...

parabens a andreia pela montagem e pela escolha da musica as fotos estao altamente

Andreia F. Félix disse...

Este video foi um trabalho de Equipa...

As fotos são da Joana, da Andreia (Clarinete) e da Melodi;

A música foi a Andreia Clarinete que deu a ideia e que a arranjou;

Eu montei e publiquei o video...

Anónimo disse...

gostais do meu peito peludão!!!!!
só uma pergunta?
quando a festa no ensaios bar \ discoteca
!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

boa pergunta pessoal ha k marcar

Andreia Fernandes disse...

Está muito fixe o vídeo ... Temos de continuar assim ... Muito trabalho de equipa!!!!
Parabéns a todos****

Anónimo disse...

não ha hura aos trombones ?
nos tanbém spomos de deus lol
mas acho que devia aprarecer fotos de todo pesual !!!!!!!!

Andreia F. Félix disse...

O filme foi feito com as fotografias que existiam...

Não vamos voltar á velha questão de quem aparece ou deixa de aparecer nas fotografias...

Uns aparecem de uma vez e outros de outra...

Aqui ninguém é previligiado ou ignorado, somo todos iguais e valemos todos os mesmo... Não vamos estar agora com discussões desse tipo...

Lembrem-se que nas festas nem sempre há muito tempo disponível para se tirarem fotografias a toda a gente...

Anónimo disse...

Isto cada vez ta melhor !!! Porra!! kem faz as postagens neste bolg e mesmo bom!!! lool !!pronto disse isto agr ja ngm os atura !!! lool no brinka bjinhos adr vs a tds pa

Anónimo disse...

oia tou aki n morri...eu sei andei desaparecida!!!ando em exames..loool

o nosso blog ta lindu msm lindu lindu lindu.....

as festas estao a xegar e a ramboiada tb..looollooollloollool

beijinhus pa todos

bikita:)

P.S. kem ker kantar cmg no kareoke???e o pimeiru premio garantido

Anónimo disse...

como é k podemos gravar os videos das fotos para nos?tão altamente, principalmente o do corpo de Deus. Gostava de ficar com ele gravado!!n dá?parabens aos produtoras dos videos!

Andreia F. Félix disse...

Realmente aqui os vídeos só dão para ser vistos... Para ficarem com eles mandem-me o vosso email e eu envio-vos o ficheiro com o vídeo... Podem mandar para andreiafilipafelix@gmail.com ou afsf_631@hotmail.com ... Não se preocupem que eu garanto a confidencialidade das pessoas...