30 maio, 2007

Operação FARDAS

Como é do conhecimento geral uma das metas da Banda Musical de Monção para este ano é a aquisição de um fardamento novo adaptado ás nossas necessidades. Para que esse projecto se torne uma realidade é necessário o empenho de todos nós.

A angariação de fundos já começou, como sabem, com os Reis, e vai continuar.

A próxima iniciativa irá realizar-se no dia 30 de Junho e trata-se de um jantar convívio, no Hotel das Caldas, para todos os interessados. As inscrições estão abertas... Serão momentos de boa comida, boa disposição, de karaoke, de muita música e de muitas surpresas...

Contá-mos com todos... Até lá...

17 comentários:

Andreia F. Félix disse...

Pessoal toca a inscrever para este dia...

Eu já me inscrevi... e tu?

O bacalhau com broa espera-nos... e as bebidas á descrição também...

Quero um par para ir cantar comigo ao Karaoke... Dizem que o prémio é bom...

Xirelo disse...

vamos aderir a isto e para a farda e mais umamaneira de passarmos bons momentos todos juntos
bmm 4ever

Anónimo disse...

Com muita pena nao vou poder estar presente.
Espero que o jantar seja 1 sucesso, e que se torne a repetir.
Espero que se divirtam, ja sei que nao vai ser facil, uma vez que nao vou estar presente :))))
ricardo.

BiG Mac disse...

Novo visual;
Novos autores.
Muito bem.grandes inovaçoes.
Boa sorte.
Big MAc

Anónimo disse...

alguem me pode inscrever????
assim ja fazia um bom par com a andreia:)
k axas andreia?

Andreia F. Félix disse...

pois estou a ver que o meus dotes de cantoria estão a despertar rivalidades... (brincadeirinha)...

Vamos cantar todos juntos que é mais divertido...

Xirelo disse...

Pessoal so mais uma informação sobre o jantar, os musicos que se queiram inscrever devem dirirdir-se a andreia (trompete) ela e k trata disso

Big Mac disse...

Essas novas fardas vão incluir mini-saias para os elementos femininos da banda?
Ass:
A direcção dos Centopeias
http://centopeias.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

alguem pode escrever o bruninho?????
please????:)
bigada:)

Andreia F. Félix disse...

O bruninho? Vamos ter brevemente uma surpresa?

Anónimo disse...

posso cantar??????loool


bikinha:)

Andreia F. Félix disse...

Bika... tu cantares, não acho boa ideia...

Mas podes dançar...

Anónimo disse...

isto das fardas e muito bonito e tal mas eu kero k as fardas nao tenham bones k axam

Andreia F. Félix disse...

o último comentário deu-me uma ideia...

E que tal um post sobre a farda? Já que vai ser novinha podiamos eskolher kakler koisinha dela...

k axam?

Anónimo disse...

excelente ideia andreia para mim desde que seja preta com camisa branca e sem bone ta-se bem
xirelo

Anónimo disse...

o fardamento de verão era este :
calçãoes as flores camias as flores chapeu de palha para calçar umas havainas!!!!!!!!!!!lol
que pasa né

Anónimo disse...

opah eu axo e k uma coisa seria tamos a falar da farda da banda k tem k ser bem escolhida pk a primeira openiao k as pessoas vai ser ao nos xegarmos a festa com as nossas fardinhas novas e as camisas fora das calças lool