19 março, 2007

ExPeDiÇãO _2007_

É necessário nunca serenar... querer sempre mais e melhor... continuar a edificar e a afirmar publicamente a Banda de todos nós...

Deixo-vos o nosso plano de trabalho para este ano... Espero que deixem tambem as vossas esperanças e expectativas para toda a jornada que nos espera...

PLANO 2007

Abril
1 - Sr. dos Passos (Pias)
10 - Sra da Cabeça (Cortes)
14 - Concerto de Páscoa (Auditório do Centro Paroquial de Monção)
22 - Festas de Ponte de Lima

Maio

13 - Festa das Rosas (Vila Franca do Lima)

Junho

7 - Corpo de Deus / Festa da Coca (Monção)

Julho

1 - Sr. Juízo (Tangil)
8 - Festas da Arrifana
14/15 - S. Bento (Bela)
22 - S. Cristovão (Monção)
29 - S. Passos (Merufe)

Agosto

4 - Festas das Neves (Viana do Castelo)
5 - Sra da Vista (Tangil)
12 - Festa das Eiras (Arcos de Valdevez)
15 - Festas de Paranhos (Espinho)
18/19 - Festas á Virgem das Dores (Monção)
26 - Sta Eugénia (Bela)

Setembro

9 - Sra da Bonança (Vila Praia de Âncora)
30 - II Festival de Bandas de Vila Nova de Cerveira

Outubro

7 - Sra da Saúde / Festa da Banda Musical de Monção

51 comentários:

Anónimo disse...

k venham as festas!!!! e o k se ker!!!!
boa epoca 2007 pessoal!!!k seja muito melhor k a de 2006!!
bica

Anónimo disse...

vamos a isso este ano e para mostrar l somo os maiores do mundo vamos a isto ate os comemos
abraço
xirelo

Andreia F. Félix disse...

Mais um ano de muito trabalho, mas esperamos todos que seja um ano próspero de qualidade...

E não nos devemos esquecer que nesse calendário ainda faltam bastantes festas e concertos que ainda não estão confirmados... (logo que saiba de alguma novidade eu acrescento aqui no blog...)

Anónimo disse...

La vai comexar otra epoca ne verdade?? Espero k venham + festas e s possivel fora do pais lool eu kero ir pa night :P bjinhos

Anónimo disse...

eu so tenho pena de nao ter nenhuma festa para melgaço looooool ja tenho soudades de terde estar a arruar e a olhar para o xao loooool

Andreia F. P. Fernandes disse...

Este ano vai ser uma porreirada ...
Ai não! Então as festas com outra Banda ... Vai lá Vai!
loooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

bamus la pessoal, agora toka a estudar, as festas tao a aparecer e temos k demonstrar realmente akilo k valemus.
Agora k temos a fama vamos ter d dar ainda mais d nós...
Pra s xegar ate aki kustou mt, mas pra ir tudo por agua abaixo é num instante...
TOKA A ESTUDAR...
Ricardo

Anónimo disse...

bamus la cambada "vamos mostrar de k massa somos feitos"(made in paulo bento)....
força nisso e estudar tb é preciso,eu vou dar uma ajudinha sempre k puder:)
bjs
suspeito do costume

Anónimo disse...

não é só estudar que é preciso... de vez em quando uns ensaios também dão jeito...

Anónimo disse...

alguem m diga onde param os saxofones altos...
tou extremamente preocupado com eles...

Anónimo disse...

um sax alto ta aki!!!ta????devem adorar os sax...e smp a mesma merdinha!!!meu deus....vos sem os sax nao saois nada.....
bika

Anónimo disse...

Eu tenho que me rir... não vou ficar a estoirar...

Quando calha o Domingo de Páscoa? Numa segunda-feira??

andreia f. p. fernandes disse...

Labaças em louvor a Francisco, mais conhecido por Paco:
"PAKIÑO, TEMOS DE MANDAR FAZER UMA BANDEIRA COM A TUA CARA!"
"ONDE VAIS MÁSCARA DO CARNAVAL DE VENEZA?"
-----------------------------------

andreia f. p. fernandes disse...

CONVERSAS ENTRE O LUIS PETRAS E O FRANCISCO, OU SEJA, PACO:
(Diálogos)
"Cabreira"- Diz Luis para pegar com o Paco
"Cala-te Burracholas!"- Responde Paco, todo seguro de si
"Cabreira, toca não te estejas a rir!"- Diz Luis a, novamente, pegar com Paco
"Cala-te Palhaço, daqui a nada viro-me para trás e mando-te uma lambada!"- Responde Paco a armar-se em lutador de Wrestling!
-----------------------------------
Agora temos de esperar pelos próximos episódios! lol

andreia f. p. fernandes disse...

Meu Deus!
Só eu sei ás cenas que assisto nos ensaios...looooooooooooooooool
Por isso ás vezes não me consigo conter e desatome a rir!
___________________________________

Anónimo disse...

e vrdade eu tive k m rir!!!a vedeta de tras.., "OH MARINA ONTEM FOSTE AO FEIRA NOVA???assim do nada..."por amor de deus.....e ele tb ta smp a pegar cmg...
sax 's ao poder

Anónimo disse...

ei ei...onde param os saxs!?teem razao..eu pelo mens paro mt longe mas sexta ja volto a banda n se livra de mim!!!!!

Anónimo disse...

tb x éx km eu penxo é ntural k sxta xa vnhx au enxaiu...stão a aprxmar-x ax fxtas né???
enfim...u arduo trblh q u faxam ux outox....

Anónimo disse...

se es quem eu penso aparece k ja nimguem te ve ao tempo

Anónimo disse...

k ha guerra???tehu k entervir pa ajuadra os meu s keridos SAX´S??????? nao m enerveis....
bica

Anónimo disse...

LABAÇAS DO BERTO PETRAS:
"Queres tampões com alas ou sem alas?"
___________________________________
Labaças do Lucas:
"Paco, se te voltas a virar para trás fod**** os dentes todos!"
___________________________________
Diálogo entre o Tone Zé e uma Clarinetista:
"Tenho a palheta fraca!"- Diz ela
"Que queres que te faça? O maximo que te posso fazer é arranjar-te um bocal!"- Diz Tone Zé
Isto realmente ouve-se cada coisa...

Anónimo disse...

Nomes que o Tone Zé dá aos seus discípolos:
- Penedo;
- Labrego;
- Martelão;
- Lata Velha;
- Burro;
- Nabo;

Anónimo disse...

Falta ao o nome mais ofencivo k o tone ze xama.
Mike 2,3 ou 4
loooooooool
ja agora uma abadiaaaa

Anónimo disse...

Agora a vedeta é o PAKINHO... O mike foi nomeado gerente mor do Ensaios Bar... não tem disponibilidade pa outras coisas... Amúsica agora é secundária...

E do Leandro??? Já ninguém fala???

Anónimo disse...

Ensaios bar para quando uma festa la com a malta

Anónimo disse...

isso é só marcar... recarregar o stock...
convocar os mesmos de sempre...

e tá feito...

Anónimo disse...

quero vodka preta!!nao pode faltar!!!!se nao nao vou....

e so marcar pessoal tou la!!ker diser se puder....e k eu sou estudante..looooolllool...e tasse a aproximar a altura dos exames...

beijinhus....
;) Bica

Anónimo disse...

ai ai a co**!!!trabalho arduo?!mais vale tarde do que nunca...a bikinha é que tem razao voces xoram, desesperam, esperneiam se nao ha os saxs!!eu voltei!!é fo****, ter dois dias de fim de semana..so quero compreensao..beijinhos!!ilda..

Anónimo disse...

a compreensão é compreensivamente compreensiva...mas no teu caso poucas vezes se adequa .. looooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Para ke falar do leandro se temos um nove sexy simbol na banda nando mexas esse com a ajuda das mexas vai focar com um corriculum maor k o do leandro

Anónimo disse...

Eiiiii
Vai uma garrafinha de Whisky???????

Anónimo disse...

kurriculo maior do que o do Leandro??? HUM isso é impossível...

Anónimo disse...

la staum vocemesses a falar du leandru...
jesus...
lol
xD

"Tubarão" disse...

leandro: o moçoilo que faz propaganda ao Trident! loooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

eu ka prefiro o luis petras !! n sei o k e k o leandro tem que ele n tenha ...lool jitox

Anónimo disse...

Mas eu prefiro o Paquinho....
Com aqele cuzinho sexy,um olhar sedutor,e aqeles dentes.....hummmmmm
Melhor é impossivel.....

Anónimo disse...

eu fazia um mix kom estes homens da Banda...

Anónimo disse...

E QUE TAL MUDAR A CONVERSA PARA A NOSSA RATINHA???
LOL
ADORO QUANDO ELA SE RI 5 MINUTOS DEPOIS NA PIADA...LOOOOOOOOOOOOOL
=)

Anónimo disse...

a a vedeta Lino...

Vai um Pinguinho???

andreia f. p. fernandes disse...

O QUÊ???
Bom, a ver, eu acho que as palavras LINO e PINGO não têm nada a ver!
A meu ver fica melhor LINO e CERVEJA!
ah! O Lino Clarinete que se cuide por duas razões:
1º Não pode falar para mim porque a Jacinta protege-me logo
2º Não pode NUNCA mais tocar no cabelo da Mélodie!
loooooooooooooooooooooooooooooool
Estes clarinetes somos uma "gang" dos diabos!
=)
Bem hajam a todos!

Anónimo disse...

Clarinetes...

Falem de coisas sérias...

Os flautas, p. e. ...

andreia f. p. fernandes disse...

hey hey hey!!!
Desde quando é que os clarinetes não são coisas sérias???
loooool
=)

"tubarão" disse...

flautax lol!
mudem de nome pa gaiteirux!lol

Anónimo disse...

falem de coisas realmente serias pah clarinetes flautas? mas k e isso pah trompetes e k ta a dar
songoku

Anónimo disse...

o que está a dar são os trompetes?

Desculpem lá...

Neste momento na Banda o naipe que está a dar que falar é a percursão... Dois caloiros lá... Querem melhor do que isto?

Anónimo disse...

hummmm enfim.....

Guerras e mais guerras...

eu gxtava era de GUERRA NA LAMA que dizem???

de bikini..hummmm..era giru..eu aderia.....

vamos la pessoal pa festa k esta epoca vai ser o degredo!!!!



;)BiKiNhA :) upa upa

andreia félix flauta disse...

Guerra na lama?? hum Purrada na Lama?? não sei qual seria melhor...

Pessoal toca a preparar o físico para as Feiras Novas em Ponte de Lima que são já no próximo fds...

Anónimo disse...

e para andar a porrada e na lama eu kero ver gamos andar a porrada

Anónimo disse...

Nao pode ser!! A ilda mata nos a todos!! lool! bjitos

Anónimo disse...

a ilda e k???SAX.... CLARU e ainda por cima e sax segundo...muito fortes essas mulheres...looolol



beijos gandes e musicais....


bikiha:)

Anónimo disse...

E as garrafinhas do Lucas?
Essas é k dao k falar