18 fevereiro, 2007

Será possível algum comentário?



















14 comentários:

Anónimo disse...

ole pessoal? td? bem estas fotos tao d partir o coc a rir ! lol tao um maximo !! bjokita

Kashibas Band disse...

lol...
gstei especialmente da foto da miuda k ta com klkr coisa k nao sei o k e no decote..lololol:D
brinca;)

visitem

www.bmarrifana.blogspot.com

Anónimo disse...

´nao ha mesmo comentarios para estas fotos isto so mostra o k um grupo unido sabe fazer muita palhaçada
um abraço deste musico
xirelo

;-)Bica;-) disse...

xiiiiii nem vou cmentar.....oooollllol ainda enterru alguem...loooooooooooool

Anónimo disse...

xxxiiii..deixaram fugir todos os doentes do magalhaes Lemos..lool
ta mta porreiro..assim e k e..diverçao acima de tudo... Força pessoal.. ghande Abraço

Anónimo disse...

um especial pra Bika

Anónimo disse...

Quem anda sempre na palhaçada são sempre os mesmos...

Quereis perder a FESTA????

Senta-te aqui no colinho que eu faço-te um Pálalá...

OH, ele ama-me!! Coitado...

Anónimo disse...

Bem,depois destas fotos e destes comentarios,q poderei dizer eu em nossa defesa?! Pois bem...temos q continuar assim;))
Grande grupo e grandes momentos passamos juntos.Bjocas
Joana

Anónimo disse...

O que se faz a isto???

Dá-se ao desprezo...
________________________________

AAAAAAAAHHHHHHHH PISEI MERDA...
________________________________

XXXXXXXIIIIIIIIIIII tens a Lepra...

Anónimo disse...

Está tudo BEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM?

Anónimo disse...

ahhhhhhhh cenas tao malukas!!!!xiiiiiiiiiii...k saudades esta epoka vai ser riiiii fiiixxxe

Anónimo disse...

BIKA....

K baton é esse??

Anda, senta aki no meu kolinho k eu faço-te um palálá...

Tenho de vos konfessar uma koisa... Não sei o k é um palalá... ALguém k m ajude...

Anónimo disse...

o k keres???ele amame.....loooool
tenhu k admitir k fikei mt xokada km os dixeres do senhor k tem idade pa ser meu pai.....
mas ok...e infelix...
lolooooooooooooooooooooooooooool
Bikinha;)

Anónimo disse...

pisei merda!?vai fazer um ano que aconteceu esse belo episodio..aquela zona estava minada!!!e o pior é que era laranja e de pessoa!!!!lol..oh coitado ele ama-me..hi hi..beijinhos gosto mt de voces todos!!